A Secretaria de Agricultura realizou um importante encontro em parceria com a Embrapa, contando também com representantes da Associação Regional de Convivência Apropriada ao Semiárido.
O momento foi marcado pela troca de conhecimentos e diálogo sobre ações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar, à convivência com o semiárido e ao desenvolvimento sustentável da região, reforçando o compromisso com o homem e a mulher do campo.
A iniciativa também fortalece a união entre instituições e produtores rurais, incentivando novas oportunidades, inovação e avanços para o setor agrícola.
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por esta Terra


