A imunização é fundamental para proteger a saúde e o bem-estar de todos.
A Prefeitura de Coronel João Sá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua realizando a Campanha de Multivacinação em todo o município.
Famílias e escolas estão participando ativamente da ação, garantindo que crianças, adolescentes, jovens e profissionais da saúde mantenham suas vacinas em dia.
Com compromisso e dedicação, a Prefeitura segue firme no cuidado com a nossa gente, fortalecendo a rede de prevenção e promovendo uma cidade mais saudável.
Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por esta Terra! 

