Setembro Amarelo reforça a importância de cuidar da saúde mental e valorizar a vida. Na última quarta-feira 24, o CAPS realizou um encontro de educação continuada com profissionais da saúde, promovendo reflexões e orientações sobre prevenção ao suicídio.
A ação destaca que o conhecimento e a troca de experiências fortalecem a atuação dos profissionais, garantindo mais qualidade no atendimento, acolhimento humano e cuidado integral. Esse trabalho conjunto contribui diretamente para o bem-estar da população, tornando a rede de saúde cada vez mais preparada.
A Prefeitura segue investindo em ações que priorizam a qualidade de vida e o bem-estar de todos.
Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por esta terra ![]()

