A Secretaria Municipal de Saúde tem a honra de convidar para participar da IX Conferência Municipal de Saúde com tema: A responsabilidade do cidadão no avanço do SUS.
O evento será realizado no dia 07 de agosto de 2025, (quinta-feira) na FANEB a partir das 7h.
Inscrições nas unidades de Saúde, ou através do link:
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por Esta Terra! 

