Na última segunda-feira, dia 09 de outubro, a Prefeitura de Coronel João Sá, por meio da Assessoria Municipal de Cultura, deu um passo significativo em prol da valorização da cultura local. Foi realizada a primeira Conferência Municipal de Cultura, um encontro especial que reuniu talentosos produtores culturais da nossa terra.
O evento contou com a honrosa presença do prefeito Carlos Augusto Silveira Sobral, que compartilhou sua visão sobre a importância da cultura como elemento fundamental na construção da identidade e no desenvolvimento do município. O prefeito ressaltou ainda a relevância das leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo, que têm contribuído para fomentar e fortalecer nossas expressões culturais.
Nossa Conferência Municipal de Cultura foi um momento de diálogo, aprendizado e celebração da riqueza cultural que temos em Coronel João Sá. Ficamos empolgados com as perspectivas de crescimento e valorização do setor cultural em nossa cidade.
Agradecemos a todos os participantes e envolvidos por tornarem este evento possível. Juntos, continuaremos a construir um futuro mais vibrante e culturalmente rico para Coronel João Sá!
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por esta terra 











