A Prefeitura de Coronel João Sá através da Secretaria de Agricultura, recebeu do Consórcio Intermunicipal Do Semiárido Nordeste II – CISAN 3 tanques de resfriamento de leite.
Com a chegada desse novo equipamento, beneficiando vários criadores de gado leiteiro do município, reforçando e auxiliando os pequenos produtores rurais, ampliando, e qualificando ainda mais os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Agricultura, correspondente as necessidades e demandas da população da zona rural.
A aquisição desses novos equipamentos se deu através do Consórcio Intermunicipal Do Semiárido Nordeste II – CISAN, e Coronel João Sá foi o município que mais recebeu implementos, maquinas e veículos por ser o município que mais cadastrou famílias. No total de 240 famílias cadastradas, sendo que também é o que mais possui técnicos especializados a disposição.
O trabalho não para.
Secretaria Municipal de Agricultura
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por Esta Terra 

