Prefeitura inicia Curso de Cuidador de Idosos
Iniciamos nesta segunda-feira, 19 de outubro, o curso de Cuidador de Idosos com os seguintes conteúdos, Serviço Social, Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Fonoaudiologia e Fisioterapia.
O curso promovido pela Prefeitura de Coronel João Sá, através da Secretaria Municipal de Saúde está acontecendo no Auditório Furtuoso de Carvalho no Portal da Alvorada.
Onde os profissionais da equipe do NASF/AB irão abordar durante a duração do curso temas relevantes como: alimentação saudável, cuidados de enfermagem, questões psicológicas, mobilidade, direitos do idoso e benefícios que a atividade física proporciona.
Totalmente gratuito, planejado com a finalidade de oferecer paras as pessoas que desejam exercer o oficio de cuidador, uma capacitação adequada e abrangente, fornecendo todas as ferramentas necessárias para o cuidado com a pessoa idosa.
Assim, promoveremos a formação de profissionais qualificados, para que possam atender com qualidade e eficiência os idosos.
Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por Esta Terra 💚