A Unidade de Saúde José Abílio da Costa, o Postão, já está totalmente pronta e em pleno funcionamento.
O principal local de atendimento em saúde do nosso município passou por uma ampla modernização em toda sua estrutura, e está de cara nova, proporcionando um atendimento ainda mais humanizado aos usuários e também atendendo às necessidades dos servidores.
Com os serviços de Infraestrutura finalizados, a unidade ganhou uma recepção totalmente climatizada e recebeu novos equipamentos, como a instalação de uma sala de parto, sala para pequenas cirurgias, ultrassonografia, puerpério, abertura de consultórios de atendimento e de novos leitos. Além das salas de estabilização, hidratação e a nova sala de curativos que também estão instaladas no POSTÃO.
Mais uma obra finalizada, tudo feito com muito amor por esta terra!
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por Esta Terra 💚