Coronel João Sá se tornou um verdadeiro canteiro de Obras. É obra na sede, na Zona Rural. E a Prefeitura não para de investir!
E no Povoado Rompe Gibão esta sendo realizado um dos investimentos mais importantes para a Educação do município. A construção de uma Escola Padrão Nacional FNDE.

A Instituição de Ensino terá uma estrutura moderna com capacidade de atendimento para 240 alunos, com 4 salas de aula totalmente confortáveis, sala de professores, biblioteca, sala multimídia, banheiros de alunos e de funcionários, cantina, além de um amplo jardim e espaço para recreação que contribuirá para o desenvolvimento e aprendizado dos nossos alunos.

É Padrão Nacional na Zona Rural!
Nunca se fez tanto numa única gestão em Coronel João Sá. E vem muito mais por aí… O trabalho que transforma não para!

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por Esta Terra