A Prefeitura de Coronel João Sá, através da Secretaria de Assistência Social segue realizando ações de fortalecimento de vínculos com gestantes do município, dando suporte e levando conhecimento para a confecção do enxoval do seu bebê com o Projeto Ninar.
As gestantes participam de oficinas artesanais e produzem artigos para seus próprios bebês, além de receberem orientação social, com palestras sobre vacinação, amamentação e sobre o parto.
Ao término da confecção as futuras mamães levam todo o material confeccionado para suas casas. E mais do que isso, adquirem capacitação em crochê, bordado e tricô, se tornando profissional na área podendo no futuro montar seu próprio negocio gerando uma fonte de renda.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por Esta Terra