A Prefeitura de Coronel João Sá  reinaugurou o novo Estádio Venezão, um sonho de todos os Joãosaenses que hoje já é realidade.
O estádio que vinha de uma reforma inacabada deixada pela gestão anterior, hoje está totalmente gramado, recebeu novos alambrados, estacionamento, lanchonetes e conta com o sistema iluminação para jogos noturnos, graças ao empenho e dedicação da gestão Amor por Esta Terra.
Durante a inauguração foi realizada a abertura do campeonato de futebol com o jogo entre Serrotinho e Teiú , na sequencia as equipes do Master Bahia realizou um confronto com o Master Sergipe em jogo amistoso.

Em seguida, para abrilhantar ainda mais a noite tivemos um arrastão com as Bandas Kaelzinho Ferraz e Harmonia do Samba pelas ruas da cidade retornando até a praça de eventos. Logo após as bandas Dan Ribeiro, Gil Duarte, Dj Amanda e Weliton o Gordinho deram continuidade a festividade que foi até o amanhecer do dia seguinte.

Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por Esta Terra