A JUSTIÇA ELEITORAL COMUNICA QUE NOS DIAS 16 E 17/09/2019 SERÁ REALIZADO ATENDIMENTO BIOMÉTRICO NA CIDADE DE CORONEL JOÃO SÁ/BA, ATRAVÉS DO CAMINHÃO DA BIOMETRIA.

PARA ALISTAMENTO E REVISÃO: O ELEITOR DEVERÁ ESTAR MUNIDO DE ORIGINAL E CÓPIA DE DOCUMENTO (ATUALIZADO) OFICIAL COM FOTO E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, EMITIDO NOS ÚLTIMOS 3(TRÊS) MESES.

NO CASO DE COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM NOME DE PARENTES DEVERÁ SER COMPROVADO O PARENTESCO ATRAVÉS DE DOCUMENTOS. O ELEITOR DO SEXO MASCULINO COM 18 ANOS DEVERÁ APRESENTAR ALISTAMENTO MILITAR.

PARA TRANSFERÊNCIA : O ELEITOR DEVERÁ ESTAR MUNIDO DE ORIGINAL E CÓPIA DE DOCUMENTO (ATUALIZADO) OFICIAL COM FOTO E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DOS ÚLTIMOS 3(TRÊS) MESES. NO CASO DE COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM NOME DE PARENTES DEVERÁ SER COMPROVADO O PARENTESCO ATRAVÉS DE DOCUMENTOS.
CONFORME PORTARIA 02/2019 PUBLICADA NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO DE 05/09/2019 OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A COMPROVAÇÃO DO DOMICÍLIO SÃO: CONTA DE ÁGUA; CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA; CONTA DE TELEFONE; FATURA DE CARTÃO DE CRÉDITO OU CORRESPONDÊNCIA BANCÁRIA; CONTRATO DE LOCAÇÃO VIGENTE COM FIRMA RECONHECIDA ACOMPANHADO DE COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL DO ENDEREÇO DO IMÓVEL; DOCUMENTO DO INCRA, DOCUMENTO DO ITR MAIS RECENTE, COMPROVANTE DE MATRÍCULA ESCOLAR ONDE CONSTE O ENDEREÇO DO ALUNO E ASSINATURA DO DIRETOR; CONTRACHEQUE DE ÓRGÃOS PÚBLICOS E DE EMPRESAS PRIVADAS, CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA PELO MENOS HÁ 3(TRÊS) MESES.

 

ASCOM

Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por Esta Terra