A Prefeitura de Coronel João Sá, através Secretaria de Municipal de Saúde, por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família NASF/AB deu início as atividades alusivas ao setembro amarelo.
Na ultima terça-feira, 03 de setembro, foi ministrada uma palestra no Colégio Estadual Santo Antônio – CESA, voltada para conscientização da prevenção do suicídio, neste mês, que tem como objetivo alertar a população a respeito da realidade do suicídio em Coronel João Sá e no mundo e suas formas de prevenção.
A programação segue durante todo o mês com as atividades. E, nesta oportunidade, convidamos os profissionais de Saúde e Educação para participar do curso sobre Noções básicas em prevenção ao suicídio, que será realizado no dia 11 de Setembro, às 13:30 no Portal do Alvorada.

Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por Esta Terra