A Prefeitura de Coronel João Sá anuncia oficialmente as atrações que farão a alegria da galera na tradicional Festa de Emancipação Politica do Município.

Neste ano as atrações irão se apresentar nos dias 27 e 28 de julho. No dia 27 a partir das 06h da manhã já tem atração abrindo a festa com a Alvorada que teve sua 1ª edição em 2018 com a nova forma de realizar o evento criada pelo Prefeito Carlinhos Sobral. A alvorada caiu no gosto da população e neste ano receberá uma das maiores bandas de samba do Brasil, Harmonia do Samba com o comando do vocalista Xandy, irá se apresentar levando a galera num percurso pela cidade. Em seguida Kelbe Brasil, Kaelzinho Ferraz, Gil Duarte e Welinton o Gordinho irão se apresentar durante um dia inteiro de festa.

No dia 28, na Praça AÇM a partir das 21h tem o melhor repertorio do Brasil com Jonas esticado, Carlos Greg, a Diferentona-Samyra Show, Dan Ribeiro, Amado Van e Valter Nunes finalizando o ultimo dia de Festa.

Venha participar deste lindo evento!