A Prefeitura de Coronel João Sá, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na noite da última sexta-feira, 14 de Junho, a grande final do 11° Campeonato de Futsal Robério Rodrigues Dias.
A torcida que compareceu em massa no decorrer de toda a competição, não fez diferente durante os jogos da ultima noite, abrilhantando ainda mais o evento.
Iniciando a noite, tivemos a disputa do terceiro lugar entre as equipes do Galo e Monte de Sião, onde a equipe do Monte de Sião acabou vencendo por 4 a 3. Disputando o primeiro lugar tivemos o confronto entre Mangabinha e os Fontes. Com placar final de 2×1 para a Mangabinha , que foi a grande campeã desta edição.
A final contou com a presença do Ilustríssimo Prefeito Carlinhos Sobral , o Secretário de Esportes e Lazer, vereadores e autoridades, que prestigiaram o evento e a entrega de prêmios e troféus.
Confira como finalizou a competição:
🥇🏆Campeão: Mangabinha
🥈Vice-campeão: Fontes