A Prefeitura de Coronel João Sá , através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, na manhã desta terça -feira, 11 de Junho, no auditório Furtuoso Carvalho, uma capacitação sobre Violência Doméstica para os Agentes Comunitários de Saúde do Município.

Ao longo do evento, foram apresentadas orientações sobre ações preventivas e de enfrentamento à violência de doméstica, além dos canais de atendimento da rede de serviços da cidade.

A capacitação é mais uma maneira de facilitar a reflexão em torno da violência contra a mulher no momento atual, bem como os meios que estão sendo utilizados como prevenção para estes casos, além de oportunizar a conversação e a articulação entre os profissionais envolvidos.

Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por Esta Terra 💚