No ultimo sábado 08 de Junho foi realizado o 1° Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino da Redegol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Coronel João Sá através da Secretaria Municipal de Esporte e lazer.
O evento reuniu as melhores atletas da região e contou com a participação das equipes Veteranas Futsal Clube (Glória), Fênix (Cícero Dantas), União Esporte Clube (Aracaju), Redegol Esporte Clube (Aracaju), Colorado (Aracaju), Atlético Maneiro (Aracaju) e Transformação (Coronel João Sá).
A equipe Veteranas, de Glória, conquistou o título de campeã do torneio, vencendo o Atlético Maneiro na final, na disputa de pênaltis, num jogo bastante disputado. O terceiro lugar ficou com o time do Colorado.
O público que compareceu pôde prestigiar grandes jogos, com um excelente nível de futsal em mais um incentivo da Prefeitura de Coronel João Sá à pratica esportiva, abrindo mais espaço na sociedade para o futsal feminino.

Amor por Esta Terra