Os impactos nas estradas vicinais após intensa chuva no final de semana mobilizaram as equipes da Secretaria Municipal de Obras que agiu rápido e resolveram problemas drásticos que chegaram a impossibilitar o tráfego de transportes em alguns lugares.
Durante o dia inteiro desta quarta-feira (27 de março) os trabalhos foram intensificados na Estrada que da acesso a Ilha de São José onde uma erosão rompeu parte da estrada que já foi corrigida e os moradores agradeceram a agilidade dos serviços. “Foi rápido e ficou muito bom o trabalho. Agradecemos pelo esforço e pelo atendimento que tem sido imediato sempre que esta comunidade precisa”, disse um Morador.
O prefeito Carlinhos Sobral destacou que manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade para facilitar o escoamento de grãos, o transporte escolar e a melhoria no deslocamento de pessoas da zona rural é uma das prioridades da administração. Segundo Carlinhos os trabalhos prosseguirão em toda área atingida pelas fortes chuvas