A Prefeitura de Coronel João Sá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza doação de Cestas Básicas para famílias que foram prejudicadas pelas fortes chuvas da último fim de semana.
A equipe do Centro de Referencia em Assistência Social – CRAS visitou as residências que foram atingidas pelas chuvas, e como forma de suprir momentaneamente as necessidades dessas famílias a Prefeitura de Coronel João Sá realizará entrega de Cestas Básicas aos mais afetados.
As residências que foram prejudicadas e ainda não receberam a visita da equipe responsável, poderá se dirigir à sede da Secretária de Assistência Social, na Praça ACM e cadastrar sua família para o recebimento dos suprimentos.