Na última quarta-feira, 25 de Julho, agentes comunitários de saúde (ACS) e agente de combate de endemias (ACE) concluíram a capacitação. O evento faz parte de um processo de educação continuada que se estende ao decorrer do ano na sede do município e na zona rural.

Os profissionais que compõem o NASF/AB, como assistente sociail, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, educador físico e nutricionista irão receber orientações e treinamentos visando a melhoria na prestação do serviço para comunidade.

De acordo com o secretário municipal da Saúde, Flavio, “O Nasf tem como desafio desenvolver estratégias para atuar na promoção, prevenção e intervenção na saúde através do apoio às Estratégias de Saúde da Família (ESFs) no sentido de capacita-los para a realização do atendimento aos usuários”.

Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por esta terra