Na manhã da última quarta-feira, 25, o Prefeito Municipal, o Secretário de Agricultura, equipe do Bahia pesca, e representantes do Banco do Nordeste, estiveram juntos em uma reunião com piscicultores e agricultores  interessados e no sistema de criação de peixes em gaiolas na Barragem do Gasparino.

O Principal objetivo da reunião foi tirar dúvidas sobre o financiamento para a aquisição de equipamentos.

A meta é propor ações que busquem a sustentabilidade na produção, seja do ponto de vista social, ambiental ou econômico, além de promover a autossuficiência na atividade pesqueira da região.

O trabalho da Prefeitura através de sua Secretaria Municipal de Agricultura é dar o incentivo necessário ao pequeno produtor rural da agricultura familiar interessado em diversificar as atividades de sua propriedade, gerando o desenvolvimento de seu negócio e do município.

Secretaria Municipal de Agricultura
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por esta terra