No último dia 20 de junho a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Coronel João Sá realizou o Arraiá do Sociá na sede do CRAS com usuários dos programas e serviços sociais de todo município.

Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se apresentaram em quadrilhas juninas, crianças e adolescentes tocaram violão e o forró animou os presentes. Os órgãos da Proteção Social Básica e Especial se juntaram nesse grande encontro inter-geracional que animou os usuários da política de assistência social, colaboradores da secretaria de assistência e convidados.

Audicelia Dias, agradeceu ao Prefeito Carlinhos Sobral pelo apoio integral dado as ações sociais do município, que tem ajudado as famílias joãosaense, sobretudo as mais carentes, e, que o Arraiá do Sociá integrado visa buscar uma experiência inter-geracional de convívio comunitário e que essa troca de experiências é enriquecedor tanto pro idoso, que sai do isolamento social, quanto pra crianças e adolescentes, que aprendem a ressignificar valores de respeito com os mais velhos. A equipe do CRAS e CREAS, juntos saudaram os participantes e puxaram a quadrilha.