A prefeitura municipal de Coronel João Sá através da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a CERB, alinham ações do programa Água Doce na localidade Mergulhão.

Em breve, será implantado um sistema de dessalinização na localidade, frutos do programa Água Doce.
O secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semmarh), Marcelo Carregosa, participou na tarde da última sexta-feira (08), de uma reunião na comunidade Contemplada para alinhar ações do programa “Água Doce” e discutir questões relacionadas à implantação do sistema de dessalinização.

Marcelo aproveitou a ocasião para informar a todos que, o município já foi beneficiado com outros sistema igual ao que vai ser implantado naquela localidade, todos frutos do programa Água Doce, um no povoado Timóteo e outro na localidade Doçura.

Vale frisar que o programa é uma ação do Ministério do Meio Ambiente, em parceria com instituições federais, municipais e sociedade civil, e visa estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano”, explicou o Secretário.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por esta terra