Hoje 12 de junho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Coronel João Sá, através das Ações Estratégicas do PETI junto com CRAS E CREAS promoveu encontro com famílias e crianças usuárias dos serviços sociais do PAIF-PAEFI para discutir o Enfrentamento e Combate ao Trabalho Infantil.

O evento social, contou com apresentações lúdicas e culturais de crianças e adolescentes. A Assistente Social Enoy Marques abordou o tema “Família: desafios do trabalho infantil doméstico” e com a participação da Assessora Jurídica que falou sobre “O Estatuto da Criança e Adolescente no enfrentamento ao Trabalho Infantil”. Representando a secretaria, Audicelia Dias reforçou a máxima que lugar de criança é na escola, e que o dever de enfrentar o Trabalho Infantil é de todos nós.
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por esta terra 💚