A Prefeitura de Coronel João Sá, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na noite da última sexta-feira, 18 de maio, a grande final do “Campeonato de Futsal Robério Rodrigues Dias”. O Ginásio Municipal recebeu um grande número de torcedores para prestigiar.

Os times que chegaram a final disputando o terceiro lugar foram o Mangabinha FC e JR locadora, JR acabou vencendo de 3 a 2. Disputando o primeiro lugar tivemos os Monte de Sião e a Serralheria Vitória. Na grade final, o placar foi de 2×1 para a Serralheria Vitória , que foi a grande campeã pela 7ª vez.

A final contou com a presença do Ilustríssimo Prefeito Carlinhos Sobral, que prestigiou o evento e a entrega de prêmios e troféus.

Campeão: Serralheria Vitória
Vice-campeão: Monte de Sião