A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família NASF realizou na ultima segunda-feira, 14 de maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O encontro teve como intenção mobilizar e convocar os profissionais da saúde Agentes Comunitários de saúde ACS e Agentes de combate a Endemias a participar do enfrentamento e prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes.

“O Nosso objetivo é sensibilizar também a rede de atendimento à criança e aos adolescentes do município, através de uma reflexão sobre alguns eixos que fazem parte do Plano Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes” ressaltou José Batista Assistente Social.