A Prefeitura de Coronel João Sá, através da Secretaria municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira (11 de maio) a entrega dos Uniformes para  os Agentes de Combate a Endemias.

Na ocasião foram entregues para cada profissional 2 camisas, Chapéus e bota/Coturno .

A entrega contou com a presença do Prefeito Carlinhos Sobral, do Coordenador da Vigilância Epidemiológica Aislan Santos, além do vereador Léo de Lié e Secretários, que ressaltaram a imensa importância em realizar a entrega deste material e frisaram que o objetivo da gestão é proporcionar melhorias para o desenvolvimento do trabalho destes Profissionais para consequentemente, prestar um melhor atendimento de Saúde para a população.

Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por esta terra