Na noite da última terça-feira 06 de março, aconteceu rodada de abertura da 10ª Edição do Campeonato de Futsal Robério Rodrigues Dias.

⚽ A competição tem as participações de aproximadamente 20 seleções municipais, onde o maior foco, é o incentivo à pratica de esporte.

O projeto desenvolvido e organizado pela Prefeitura de Coronel João Sá através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vem obtendo sucessos em suas edições. Casa cheia foi o destaque da noite dos primeiros jogos da 1ª rodada

A abertura contou com a presença do Prefeito Carlinhos Sobral, o secretário de Esportes Léo Júnior, e diversas autoridades, onde fizeram a entrega dos uniformes das seleções.

➡️Os jogos de abertura ficaram por conta das seguintes seleções:

Gasparino x Tiririca, – Poeirão x Rio do Peixe – Alagoas x Mangabinha.

??️?Os jogos terão transmissões ao vivo pela página da Prefeitura de Coronel João Sá a partir das 18h15min das Terças, Quintas e Sextas-feiras.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por esta terra ?