O Governador Rui Costa entregou na tarde desta segunda-feira (27/11), na sede da  União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo  (CAB), em Salvador, diversas ambulâncias equipadas com oxigênio e ar condicionado.

O município de Coronel João Sá foi contemplado e  agora pode comemorar a conquista de um importante equipamento para colaborar nos serviços na área da saúde em nossa cidade. A ambulância em breve será incorporada à frota municipal.

O prefeito Carlinhos Sobral agradece ao Governador do Estado Rui Costa e ao Deputado Federal Roberto Brito pela contemplação da Ambulância.

“Coronel João Sá pode comemorar pois a saúde dos Joãosaenses é uma das áreas que mais merecem a nossa atenção”, disse o Prefeito Carlinhos Sobral que durante a solenidade agradeceu o atendimento dessa demanda ao Governador Rui Costa.

O Presidente da Câmara Municipal, Katson Abreu participou ativamente da solenidade que possibilitou o envio da ambulância para o município e ressaltou a importância de unir forças para ajudar no desenvolvimento de nossa cidade.