Após diversas reivindicações encaminhadas à superintendência do Banco do Brasil, o prefeito Carlos Augusto Silveira Sobral junto com o poder legislativo municipal, conseguiram trazer de volta os serviços essenciais da agência para comunidade.

Foram meses de tentativas que a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores levaram para resgatar os serviços do Banco do Brasil ao município. Os representantes da agência insistiam alegando que, após ter seus caixas explodidos por bandidos, Coronel João Sá não oferecia uma segurança com um perfil adequado para o íntegro funcionamento do banco nessa região. Porém, os parlamentares, junto ao poder executivo municipal, mostraram que a necessidade da população e o compromisso da agência para com seus clientes eram de grande relevância, e elaboraram projetos trazendo soluções para uma segurança mais eficaz no município.

Com a Reabertura do Banco do Brasil nesta cidade, o comércio local tende a crescer e trazer aos munícipes mais opções produtos e empregos. Não é só a população local e o comércio que se beneficiaram com a volta dos serviços da agência.

SECOM
Secretaria Municipal de Comunicação