O prefeito Carlinhos Sobral, entregou na manhã desta quarta-feira, 14 de junho, na câmara municipal, o novo fardamento aos integrantes da Guarda Civil Municipal que atualmente conta com um contingente de 37 profissionais.

Cada guarda recebeu 01 kit de fardamento composto por:  Uniforme camuflado tecido RIP Stop, Boné de proteção (estilo frontal), Bastão tonfa em fibra injetada, Porta tonfa, Cinto de GU Regulável e Coturno com zíper. Além da aquisição de 4 novos capacetes.

O novo fardamento da Guarda Municipal foi adquirido com recursos próprios do Município, numa demonstração de que mesmo em um momento de grave crise econômica, a Administração Municipal consegue gerenciar com responsabilidade os recursos, e consequentemente vem conseguindo honrar com seus compromissos garantindo assim a manutenção de toda sua estrutura administrativa.

Para o Governo Municipal, a entrega do novo fardamento e todas essas mudanças citadas é uma forma de valorizar um grupo de profissionais, que tão bem desempenha suas funções como grandes guardiões do patrimônio público municipal.

Secretaria de Comunicação