A Prefeitura Municipal de Coronel João Sá através das secretarias municipais realizaram no último domingo (14/05), uma programação especial em comemoração ao Dia das mães com distribuição de vários prêmios, apresentações em homenagens às mães pelas Escolas Municipais e shows com bandas e grupos musicais.

A programação contou com a participação ativa do prefeito Carlinhos Sobral e a primeira dama Jaqueline Sobral, que fizeram questão de parabenizar todas as mães de Coronel João Sá e região.

Para o prefeito, celebrar o dia das mães, considerado um dos maiores eventos do município, não é apenas lembrar datas, mas é respeitar a mãe, a mulher, em seus direitos básicos.
“Hoje estamos aqui homenageando as mães, aquela que desenvolve na família e na sociedade o papel dê cuidar, educar e encaminhar na vida”, disse o prefeito Carlinhos Sobral

Secretaria de Comunicação