A Secretaria Municipal de Educação de Coronel João Sá está de Luto; e consternados com o seu falecimento citamos de Fernando Pessoa… existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis, pessoas inconfundíveis…

Dizer adeus custa muito, mas não existe partida sem despedida, quando começamos a pensar em você após esse triste episódio, o que nos alenta é que você deixou um vasto legado, sem contar o seu exemplo irmão, amigo, mestre e as lições deixada como pessoa. Sua alegria nos contagia, sua sabedoria nos inebria, sua presença nos enternece. Sentiremos falta de você Rogério… e nos compadecemos na dor da família e rogamos a Deus confortá-la nesse momento de lancinante angústia em que as palavras se apequenam e o espírito busca arrimo na fé.

Vai com Deus nobre colega.